Aluno Maurivan Scherrer Kinaak é homenageado por alunos e professores do CEIER de Vila Pavão

No dia 1º de Setembro de 2015, o CEIER de Vila Pavão Homenageou, Maurivan Scherrer Kinaak, aluno da 3ª Série do Ensino Médio Integrado ao Curso Técnico em Agropecuária, pelas suas conquistas de atleta. Na oportunidade foram reunidos todos os alunos no pátio da escola onde foi exibido um lindo vídeo mostrando um pouco da história do aluno Maurivan e suas participações em competições esportivas.

Todos os alunos se emocionaram pela luta e pelas conquistas de Maurivan. A Pedagoga Heladya Delbone S. Nunes, ressaltou que a homenagem além de valorizar o esforço de Maurivan, também serve de exemplo e motivação para todos que lutam pelos seus objetivos e sonhos.

Ainda no final, Maurivan falou um pouco da competição de Nível Nacional que participou, as 10 milhas Garoto que ocorreu no último dia 16 de agosto em Vila Velha – ES. Agradeceu a todos que o apoiou, e se emocionou ao falar aos seus colegas de sala e demais alunos da escola para lutarem e não desistirem dos seus sonhos, mas lembrou que é importante sempre estudar e respeitar os colegas, professores, e demais funcionários da escola. Maurivan, se orgulha muito das vitórias alcançadas, por isso trouxe à escola todas suas medalhas para mostrar aos alunos que não tiveram oportunidade de vê-las ainda. Acompanhem nas fotos a linda homenagem, e assistam o vídeo das conquistas do aluno Maurivan.

Compartilhe :)

Deixe seu comentário