Alunos Venecianos se despedem de um dos mais competentes professores veneciano

Faleceu na noite do último dia 13, o Professor de MATEMÁTICA Genivaldo Antônio da Silva (57 ANOS). Os alunos e amigos lamentam a perda do amigo que era professor da Faculdade Multivix, Nova Venécia, além da rede pública de ensino. Era conhecido pela sua capacidade de ir além dos limites do ensino da matemática. Trabalhava sua disciplina com amor, de forma dinâmica e atrativa.

Segundo seu ex aluno: Wemerson Jorge, era um daqueles professores que nunca será esquecido pelos alunos. Que Deus conforte os amigos e familiares do Educador veneciano.

A despedida está acontecendo na capela mortuária de Nova Venécia nesta manhã.(14)

“Muito difícil te ver lá!!! Todos que conviveu com você Genivaldo Silva( geni) esperava que você fosse levantar e brincar, falar algo e íamos sorrir bastante!!! Está difícil de acreditar!!! Os momentos vividos na escola ou fora dela vai ficar na memória para sempre!!! Muito sábio em tudo que falava, até mesmo no seu olhar!!! Seus alunos e ex alunos sempre vão lembrar do grande mestre que você foi e será eternizado!!! deixou ensinamento para seus filhos e netos estes que continuarão a sua grande história!!! Um guerreiro!!! Saudades eterna!!! Vá em paz amigo!!! Não vou te dizer Adeus!!!Luz!!!” ( fonte: facebook)

Compartilhe :)

Deixe seu comentário