Meus 15 anos….Toda vida é um milagre. Faendra Rossow, uma história um pouco mais comovente…

Nota: Texto adaptado por Vander Vigne com autorização


Um 15 anos de festa, mas também de agradecimentos. Faendra Rosssow teve sérios problemas de saúde na infância. Problema descoberto ao acaso e com muitos amigos (anjos), que ajudaram a criança que corria risco de vida a se recuperar em 4 dias. Ela contou no último Sábado, dia 03, o sofrimento de seus pais enquanto ela estava internada no Hospital Infantil em Vitória. Agradeceu a todos que se fizeram anjos do Senhor para salvar a sua vida. Foi um momento muito especial contado por ela e escutada por vários amigos, entre eles, os colegas da Escola..
“…e hoje estou aqui para contar minha história e as maravilhas que o Senhor fez na minha vida, sou um milagre, as orações e o pranto de todos, Deus ouviu. Quem teria que fazer um transplante total de sangue e ficar numa incubadora por pelo menos 9 dias foi curada em apenas quatro dia..
Entrei no Hospital numa quinta feira às 23h e tive alta já na segunda às 14h. Quem teve um diagnóstico de risco de vida, voltava para casa sem nenhuma sequela. Era Deus trabalhando por mim através de tantos anjos humanos que mencionei.
Não poderia deixar esta data passar sem agradecer a Deus e a todos que lutaram por mim. Por cada um de vocês QUE FIZERAM PARTE DE MINHA HISTÓRIA.
Desejo a todos que sejam abençoados e prósperos e felizes…Vocês fizeram a diferença em minha vida, porque deixaram o Pai usar vocês como anjos. “Que as pessoas encontrem outros que façam a diferença na caminhada de cada um.”

Finalizou assim seu testemunho Faendra, numa noite em que o que mais se via era alegria e emoção.
Felicidades Faendra e amigos que marcaram seu dia com suas presenças… ou por outras formas. Que Vocês sigam as palavras do Orador da Noite: “ O mundo hoje nos oferece milhares de coisas tecnológicas, mas não nos aproxima de Deus. Precisamos ouvir nossos pais porque na adolescência, pensamos que estamos num caminho certo, mas nossos pais sempre vêem melhor do que a gente.

Compartilhe :)

Deixe seu comentário